Colors Ganhe Dinheiro Girando a Roleta!!


É Equipe Trump vs. Resistência equipe. Donald Trump é capturar todos os bichanos. Escolha uma equipe, toque rápido, combinar cores na roda de cores de giro e recolher gatos. Resgatar gatos para prêmios incríveis e cupons. Você também pode optar por doar para uma instituição de caridade de sua preferência. Jogue o, mais quente jogo de arcade Donald Trump mais novo agora!

No mundo de cores, a moeda não é um dólar, mas um gato. Para colocar uma rotação sobre as coisas, você pode optar por apoiar Donald Trump ou você pode mudar-se para apoiar a Resistência Equipe com Barack Obama em uma busca para recolher todos os gatos no planeta. Donald Trump é recuperar todos os gatos com sua Catnapper, enquanto Barack Obama, na Resistência Equipe invadiu o sistema de salvar todos os gatinhos. Rotação ou girar a roda redonda com um tapand salvar o planeta neste divertido e viciante Donald Trump vs Barack Obama jogo de arcade livre.

Diga adeus aos jogos chatos como você testar seu reflexo com cores -a divertido e viciante jogo de correspondência de cor. Depois de girar a roda, toque tão rápido quanto você pode quando thecolor da seta corresponde uma das cores na roda. É um teste do reflexo emocionante. Recolha gatos que você vá. Com o quão viciante jogo pode ser, você não vai nem perceber até que você tem gatos suficientes para resgatá-los para ganhar prêmios como cartões de presente paypal e cupons Dinheiro PayPal. Ganhar presentes reais ou um prêmio com o jogo de arcade mais quente agora!

Este jogo legal jogo de cores roda girar é diversão sem fim. Cada nível requer tantos número de corretas de correspondência de cores ações da torneira como o número de nível. Por exemplo, você precisa combinar com a cor da seta para a cor do raio 18 vezes como você bate rápido e girar a roda, para limpar o nível 18. Os gatos aparecem aleatoriamente na cor falou. Você ganha um gato de cada vez para tocar corretamente em um raio da roda redonda cor para combinar a cor.

Quando estiver ligado a cores, não há como voltar atrás. Girar a roda tocando nele e ir andando. Recolhe os gatinhos em cada nível. Ficar preso ao aplicativo é mais fácil, pois você ganha mais gatos do que você realmente marcar. No final de cada nível, o número total de gatos recolhidos são guardados gatos multiplicado pelo seu número de nível. Os gatos extras no final de cada ajuda nível você ficar viciado em todos os momentos. Você pode resgatar todos os seus gatos rapidamente ao completar tantos níveis como você pode. Ganhar um prêmio em dinheiro e outros presentes por jogar o desafio mais quente e mais novo de arcade no bloco.

Você pode descontar todos os seus gatos para ganhar recompensas. Cores tem níveis intermináveis ​​que se traduz em diversão sem fim e sem número de gatos que você pode coletar. Isso faz com presentes vencedoras ou um prêmio em dinheiro todo o caminho mais fácil. Depois de recolher gatos suficientes para trocá-los, você pode não só ganhar recompensas, como cartões de presente paypal e cupons, mas também optar por doar a diferentes instituições de caridade que trabalham para diferentes causas, para mostrar o seu stand. Toda vez que você resgatar gatos, Cores doará um dólar para uma instituição de caridade de sua escolha. Fazendo uma contribuição para uma instituição de caridade, enquanto você está ligado a um desafio divertido não é algo que muitos jogos oferecem.

Cores não é como outros jogos de roda de giro. Vala outros jogos onde você ganha apenas prêmios virtuais, e ligar a loucura como você testar suas habilidades de reflexo com um dos melhores jogos de roda de giro. Ganhar recompensas e prêmios como cupons em dinheiro e cartões de presente que você está agarrado ao popular jogo de arcada livre na cidade.

Ligue a diversão como a roda rodada fica girando, ganhar recompensas, ao mesmo tempo tomar uma posição política e ajudar uma instituição de caridade para uma causa. Seja uma parte da mais quente mais intensa batalha política, da maneira mais divertida possível. Baixe o aplicativo agora!

DOWNLOAD ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem