OFICIAL! COMO GANHAR CRÉDITOS GRÁTIS PARA QUALQUER OPERADORA 2018

O mCent Browser é um navegador gratuito para dispositivos Android que recompensa você com recargas para o celular, enquanto você navega na internet. Baixe o mCent Browser para ler as últimas notícias, baixar e assistir aos vídeos, entrar no Facebook, fazer compras, fazer buscas no Google ou apenas para navegar na internet.

DOWNLOAD ABAIXO:
O mCent Browser é um navegador para celular rápido e fácil de usar que não economiza apenas toneladas de dados com recursos, como bloqueio de anúncios, modo somente texto e download inteligente, mas também o permite ganhar recargas para celular apenas visitando seus sites preferidos.

Ganhe recargas para celular grátis: Cada vez que você se conectar usando o mCent Browser, receberá pontos de recompensa que poderão ser trocados por recargas de celular grátis.

PROVA DE PAGAMENTO 
ACESSE O LINK DE NOSSO VÍDEO

Atalhos personalizados na tela inicial: Acesse rapidamente seus sites favoritos, redes sociais, sites de notícias e compras com um simples toque. Adicione qualquer site diretamente na sua tela inicial para acessá-lo com uma rapidez ainda maior. 

Navegação anônima: Use essa configuração para que seu histórico de navegação, sites visitados, cookies, e uso de dados não sejam salvos. A Navegação anônima protege sua privacidade e permite que você navegue sem deixar rastros em seu dispositivo.

FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! 
Postagem Anterior Próxima Postagem