Novo SITE para GANHAR DINHEIRO no PAYPAL FÁCIL! Site Flamzy


O site FLAMZY é totalmente confiavel, ganhos e pagamentos todos os dias, ele já paga pelo paypal a partir de 0.02 o que torna possível obter o saque a partir do primeiro dia já. Seu único trabalho será assistir a videos do youtube e classifica-los.

Você concorre a cada 10 minutos a bilhetes que lhe permitirão ganhar $2.50 dólares, $0.01 dólares. Detalhe é que você ganha sempre que participar, mesmo que não ganhe o premio maior você sempre terá pagamento para resgatar no ao final do sorteio.

O bom e o que torna o site muito confiável também é que todos os vencedores são anunciados e podemos conferir a página no Facebook de cada um, podendo assim ter certeza que é um ganhador real.

Para se cadastrar, você tem que vincular sua conta do Facebook com a do Site. Um grande problema da FLAMZY é que ela limita cadastro de novos usuários que entram direto pelo site ( sem convite), assim vocês iriam enfrentam uma longa lista de espera. Sendo assim é melhor se cadastrar por um convite de um usuário do Site, pois assim  você já entrará direto no Site sem enfrentar fila. Deixarei meu convite no final deste Post. 

Depois de assistir e acertar o tema dos 5 videos, você receberá 1 Ticket para o sorteio diário, lembrando que você poderá fazer esse mesmo procedimento algumas vezes ao dia, quanto mais Ticket você conseguir mais chance você tem de ganhar.

PROVA DE PAGAMENTO VIA PAYPAL
....em breve....

CADASTRE-SE

FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Postagem Anterior Próxima Postagem