Motospeed CK98 RGB Teclado Mecânico de Jogo - GEARBEST


Com uma personalização praticamente ilimitada, integrada diretamente no teclado Motospeed CK98 , o CK98 é a chave para você superar a concorrência. Expresse-se com o controle avançado de iluminação RGB programável, o interruptor Kailh BOX, a tecnologia de moldagem por injeção de duas cores e 800 milhões de vezes de vida útil do teclado, dando-lhe o melhor toque e criando seu próprio teclado especial. 


● Excelente interruptor Kailh BOX 
O interruptor Kailh BOX pode reduzir a extrusão da folha de mola, juntamente com resistência a água a poeira, reduz o tempo de oxidação do eixo e aumentar a expectativa de vida. 

● Maravilhosa luz de fundo brilhante 
O CK98 inclui iluminação RGB por chave para atender às demandas dos jogadores. A partir de efeitos de iluminação para diferentes tipos de jogos, para sua própria paleta de cores personalizada e unicamente programada, você pode aumentar sua experiência de jogo sem esforço de forma única e exclusiva para você. 

● A primeira escolha do jogador
104 teclas, chip de jogo embutido, tecnologia de comutação mecânica avançada, som de digitação nítido dá-lhe uma sensação mais agradável. Todas as chaves anti-fantasma, com velocidade de resposta de 0.1ms mais rápida, mais fluente para jogar, perfeito para entusiastas do jogo para desfrutar plenamente do prazer dos jogos. 

● Projetado para durabilidade 
Certifique-se de requisitos ainda mais rigorosos para cada interruptor produzido, o CK98 adota tecnologia de moldagem por injeção em duas cores e tampas suspensas, o que significa que não está descolorido e é mais resistente ao desgaste, resultando em uma vida útil de até 800 milhões de batidas de teclas. 

● Design cuidadoso 
Adicione uma série de teclas comuns de atalho multimídia cooperadas com a tecla FN, simplifique o procedimento de operação complexo, vença o rival mais rápido nos jogos.


Postagem Anterior Próxima Postagem