Mega promoções do 4º aniversário da GearBest 2018!


O site GearBest está a comemorar o seu 4º aniversário mas quem recebe as prendas somos nós. Durante a comemoração vão existir produtos a descontos incríveis, vendas flash, brindes gratuitos, sorteios, entre outras surpresas.


A promoção de aniversário está a decorrer de 20 de março e vai-se prolongar até ao próximo dia 9 de abril. As surpresas e os eventos vão estar divididos em três fases: “Party Countdown”, “Your Unbeatable Prices” e “GearBest Gives Thanks”.

Your Unbeatable Prices
A 2ª fase é de 26 de março às 02:00 a 2 de abril às 02:00. Esteja preparado e seja rápido a aproveitar os códigos de desconto limitados que vão sendo lançados, apanhe os produtos nas vendas relâmpago e jogue o jogo dos Ovos da Páscoa para ganhar um tablet Chuwi Hi 8 Air.


GearBest Gives Thanks
Os agradecimentos da GearBest vão de 2 de abril às 02:00 a 9 de abril às 4:00. Apesar de ser a última fase da comemoração não quer dizer que não seja boa, as surpresas são sempre as últimas a aparecer. Em jeito de revelação vão existir promoções a apenas $0.99.

Além de todos os eventos que já foram descritos acima existe ainda promoções especiais em quatro categorias: Telemóveis no dia 26 de março, eletrônica no dia 28, estilo de vida no dia 29 e moda no dia 30. Todos os produtos desta categoria têm os preços mais baixos. Visite cada uma das secções e aproveite os melhores produtos aos preços mais baixos.

Postagem Anterior Próxima Postagem