Zen Rewards - Ganhe Dinheiro e Gift Cards!

Zen Rewards é um novo aplicativo simples e livre para você e sua família inteira. A melhor coisa neste app é que você pode ganhar dinheiro e ganhar recompensas sem fazer muito. Só é preciso instalar a nossa aplicação, e nós cuidaremos do resto. SIM, você não precisa fazer para qualquer coisa, exceto fazer algumas coisas básicas, como o download de alguns aplicativos ou completar algumas ofertas em seu smartphone ou tablet e você vai ser pago diretamente para sua conta Paypal ou você vai ter alguns cartões de presente livres para gastar na Amazon e muitos mais!
Nós te recompensar Pontos para algumas tarefas diárias. Depois de fazer as tarefas que você vai ganhar pontos que você pode facilmente resgatar em dinheiro Paypal ou Gift Cards.

• Fácil:
✓ Temos uma interface muito fácil de usar, para que todos possam usá-lo simplesmente sem assistir qualquer tutoriais

•Livre:
✓ Nossa ganhar recompensas e ganhar aplicativo de caixa é livre e ele vai ficar livre para sempre, por isso não há taxas escondidas, sem adesões especiais e sem assinatura anual. Tudo é gratuito aqui!

•Rápido:
✓ Nós projetamos nosso aplicativo para permitir que você, sua família e seus amigos fazer dinheiro extra, referindo-se uns aos outros para usar Recompensas do zen!

•Muitas recompensas:
✓ Você pode resgatar seus pontos para muitas recompensas que temos dentro de nosso aplicativo. Você pode obter dinheiro real para sua conta Paypal ou optar por receber um cartão de presente livre para gastar na Amazon e muitos mais.

DOWNLOAD ABAIXO:
FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! 
Postagem Anterior Próxima Postagem