TopBuzz como funciona? TopBuzz Paga? Veja;



TopBuzz Como Funciona?
Topbuzz é um site onde você posta vídeos, artigos, gifs... e pode ir ganhando dinheiro fazendo postagens! o site automaticamente recomenda suas postagens para as pessoas, a topbuzz conta com mais de 3 aplicativos para android! onde obtêm mais de 10 milhões de downloads em cada aplicativo! ou seja sua chance de ganhar mais dinheiro é maior!




TopBuzz como Postar no Computador!



Nesse vídeo ensino o básico para você começar a posta na topbuzz e começar a ganhar dinheiro pelo computador, o bom do site que eles pagam muito bem por cliques! eu mesmo já fiz 3 retiradas acima de 200 Reais ( Cá pra nois é um bom dinheiro para apenas postar e fica pouco tempo no computador ou android).


TopBuzz como Postar no Android!



TopBuzz Paga?
Após você atingir 150 Reais terá que esperar do dia 2 ao dia 6 de cada mês para pode pedir o pagamento, após pedir o pagamento você vai receber seu dinheiro em até 20 dias! eles sempre me pagaram antes desses 20 dias! 
Bem Mais você deve está se perguntando cadê a prova de pagamento, mais abaixo você vai ver um vídeo com a prova de pagamento também em meu canal!



TopBuzz Prova de Pagamento


DOWNLOAD APLICATIVO
baixar

CADASTRE-SE NO SITE
clique aqui



Formas de Pagamento: PayPal/Conta Bancaria
Dinheiro Pago: Real/Dólar...
Valor de Saque: R$150 Reais
Link Para Cadastrowww.topbuzz.com



FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Postagem Anterior Próxima Postagem