Ganhar dinheiro: Money SMS APK


Agora você pode ganhar dinheiro online automaticamente instalando o app líder em pagamentos online: Money SMS.

código de convite:  513A8CB6F0C

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD NA PLAYSTORE

É muto fácil:

1. Execute o app, conecte-se à internet
2. Aguarde pela SMS de teste de nosso sistema (enviamos todos os dias!)
3. Receba por cada SMS de teste que receber!

É isso, simples assim, tudo feito automaticamente, você só precisa executar o app e estar conectado na internet.

Para ganhar dinheiro real, faça o download Make Money Online: Money SMS e ganhe dinheiro extra por cada mensagem SMS de teste automática enviada para o seu telefone! Agora é fácil fazer dinheiro online com seu celular, você só precisa executar o nosso app em segundo plano. Nosso sistema irá gerar mensagens de teste para você todos os dias, você não precisa fazer nada!

A maioria dos outros aplicativos de fazer dinheiro exigem que você assista publicidade ou complete certas tarefas para ganhar um dinheiro extra. Money SMS permite que você ganhe dinheiro online sem o seu envolvimento. Em comparação com todos os outros aplicativos de ganho de dinheiro, você não é obrigado a fazer nada além de executar o Make Money Online: Money SMS e você ganhará automaticamente dinheiro por cada SMS de teste que enviamos.

Você pode receber através do PayPal, WebMoney, BitCoin, OKPay, Skrill e Advcash.

Você pode estar se perguntando por que pagamos nossos usuários? A razão é porque um monte de provedores de SMS e operadoras de celular precisam enviar mensagens de teste de SMS para países estrangeiros para verificar e garantir a entrega adequada de seus SMS. Você é pago de verdade porque usamos seu número de telefone para fornecer esses serviços de teste.


Postagem Anterior Próxima Postagem