Quanto ganha um youtuber com mais ou menos 150 mil inscritos? Luan Poffo conta em vídeo


Atualmente a profissão “youtuber” está muito em alta, tem pessoas que sonham em fazer sucesso no YouTube e ganhar muito dinheiro, tudo isso é possível, mas tem muitas coisas que não são a realidade. Primeiro para ganhar dinheiro no YouTube é preciso ter muitas visualizações, vídeos e inscritos no canal.

Ter 100 mil inscritos hoje no YouTube já um grande feito e muita gente ostenta em seus canais, mas a realidade é que com 100 mil inscritos não dá para ganhar uma fortuna com Google Adsense. O Social Blade mostra quantos youtubers ganham, mas os valores são superestimados e você deve levar em consideração apenas o valor minimo.

O youtuber Luan Poffo que tem mais de 150 mil inscritos no canal dele no YouTube fez um vídeo falando quanto ele ganhar, o vídeo foi publicado há pouco mais de 2 meses e nele, Luan revela que ganha pouco menos de 100 dólares por mês com o Google Adsense, o que confirma o valor minimo que o Social Blade mostra:



Porém, Luan conta que ele tem outra forma de ganhar dinheiro com YouTube, é o Patreon, uma plataforma pelo qual os fãs fazem doação para o youtuber que gosta, ele conta que já chegou a ganhar 800 reais com o Patreon. Mas no caso de Luan, ele já tem certa visibilidade e pode fechar parceria com marcas e assim ganhar valores maiores.

Assista ao vídeo:


Postagem Anterior Próxima Postagem