SPIDER.AD - COMO FUNCIONA? COMO GANHAR DINHEIRO COM BLOGGER

O Spider.ad, tem ganho bastante espaço na internet explorando o grande potencial dos anúncios InText, sendo totalmente em português e compatível com o Adsense e outros programas de afiliados.

Blogueiros e webmasters mais experientes são constantemente questionados se é possível ganhar dinheiro com blog.

Mas posso de cara dizer que é possível, desde que sigam atentamente as dicas sobre rentabilização e que também escolham empresas sérias e que possam lhe trazer realmente uma boa fonte de renda.

Hoje vamos abordar o CPC Afiliados Spider.ad, que é uma empresa séria e comprometida com resultados. Você pode trabalhar tanto no Blogger como no WordPress.



  • Para se cadastrar no CPC Afiliados Spider.ad, clique AQUI.

Spider.ad é confiável!

Spider.ad é confiável! Este é o princípio básico para qualquer estratégia de rentabilização de sites e blogs que adotarmos.

Trabalhar com programas de afiliados que são confiáveis nos faz evitar grandes perdas de tempo e dinheiro.

Por incrível que pareça, mesmo nos tempos atuais onde uma notícia é facilmente espalhada aos quatro cantos da internet, existem empresas de afiliados que trabalham de forma desonesta, tanto com relação ao sistema tracking (contabilização de cliques e leads gerados) tanto com relação aos pagamentos pontuais e precisos.

O que podemos dizer é que o CPC Spider.ad foi amplamente testado por nossa equipe, como forma de evitar pormenores em nossa utilização e por consequência dos parceiros que indicarmos.

Por isso podemos dizer que o CPC Spider.ad é confiável!

Vantagens do CPC Afiliados Spider.ad

Este é um programa de afiliados que sem dúvidas traz grandes vantagens aos seus parceiros.

Assim como grandes programas de afiliados CPC, o Spider.ad trabalha com remuneração por clique. É a preferência entre a maioria de blogueiros e webmasters.

Além disso, outra grande vantagem é que não ocupa espaço em suas páginas. Explora espaços não utilizados por banners de outras empresas de afiliados e até mesmo do Adsense.

Uma das mais populares formas de anúncios do CPC Afiliados Spider.ad é através das imagens de nossas páginas, onde o mesmo insere um anuncio, semelhante ao exemplo abaixo:

Este é um exemplo de um anuncio segmentado em uma imagem de um blog.

O anuncio é inserido automaticamente pelo script do Spider.ad e que também ele é totalmente segmentado de acordo com a imagem associada.

Monetização por anúncios In-text

Além da possibilidade de inserção de anúncios nas imagens de nossas páginas, uma outra forma bastante atrativa é através de anúncios In-Text.

Neste caso o script do Spider.ad insere automaticamente links em algumas palavras do nosso texto.

Fazendo que as mesmas fiquem grifadas e ao passar o mouse sobre as mesmas seja exibido o anuncio.


A imagem acima é uma representação do funcionamento deste tipo de publicidade. Se passar o mouse sobre a palavra grifada é exibido o anuncio.

Além das duas formas de publicidade citadas, o CPC Afiliados Spider.ad possui anúncios que são rodapés flutuantes.

Entre outros modelos de publicidade que não ocupam espaço em um blog. Diferente do Google Adsense.

Por este e outros motivos que recomendamos esta empresa como uma excelente forma de rentabilização de sites e blogs.

Com relação a pagamento, o Spider ad faz transferência bancária e não paypal.



Postagem Anterior Próxima Postagem