FeaturePoints como funciona?




FeaturePoints é um aplicativo que descobri sobre isso que você pode baixar para iPhone ou Android, que permite ganhar recompensas por experimentar aplicativos. Isso parece ser uma vitória para todos, porque a maioria de nós testa aplicativos ocasionalmente de qualquer maneira, sem recompensa. Aqui está mais sobre o funcionamento do FeaturePoints.

COMO USAR O APLICATIVO?

Baixe o aplicativo para o seu dispositivo móvel e passe pela lista de aplicativos gratuitos disponíveis. Você notará que cada aplicativo listado possui pontos associados. Se você baixar qualquer um dos aplicativos listados no seu dispositivo móvel e usá-los por 30 segundos a um minuto, você receberá esses pontos. E, aparentemente, eles estão sempre adicionando novos aplicativos para que você provavelmente não fique sem aplicativos que você pode ganhar pontos de muitas vezes.


Código de Convite: everton


Atualmente, o FeaturePoints está aberto em todo o mundo.

O QUE VOCÊ PODE RESGATAR?

Parece que o FeaturePoints tem muitas recompensas diferentes para escolher. Eu sempre estou feliz em ver o Paypal como uma opção de resgate em qualquer coisa que pague em pontos porque isso automaticamente faz muito mais como se você estivesse sendo pago em dinheiro e o FeaturePoints tenha a opção Paypal. Outra coisa que você pode fazer é trocar seus pontos por aplicativos que você pode querer que custem dinheiro. É uma ótima maneira de obter aplicativos premium gratuitamente. Atualização - Eu tive esse aplicativo instalado e já foi pago. Solicitei $ 5 para Paypal e o dinheiro foi quase instantaneamente na minha conta.

PONTOS MÍNIMOS PARA RESGATAR
Se Você está como Eu querendo Resgatar via PayPal... Tenho uma Ótima Surpresá ...
Para Resgatar Você vai precisar de Apenas
1800p = $3 DÓLARES
3000p = $5 DÓLARES
6000p = $10 DÓLARES

PROVAS DE PAGAMENTO


Note que Esses Pagamentos são de alguns sites brasileiros que encontrei.. mais assim que eu receber já atualizo o post com meu próprio pagamento!

PROGRAMA DE REFERÊNCIAS 
O FeaturePoints também possui um programa de referência bastante generoso. Se alguém se inscrever para usar o aplicativo sob seu link de referência ou colocando seu código de referência, você receberá 50% dos pontos que eles ganham nos aplicativos que eles baixam. Observe que isso NÃO tira os pontos do seu amigo - eles ainda receberão todos os pontos alocados para qualquer aplicativo que eles baixem. É apenas um bônus que o FeaturePoints oferece para você se referir aos seus amigos.

Código de Convite: everton

Você definitivamente quer se inscrever em alguém se puder, não só porque ajuda, mas também porque é a única maneira de começar com 50 pontos.

COMO BAIXAR
Se você estiver no Android, você pode instalar o aplicativo através do Google Play . Se você estiver na Apple, você precisará abrir o navegador do Safari em seu dispositivo e ir ao site do Feature Points para iniciar o processo de instalação do aplicativo. Boa sorte e comente abaixo se quiser compartilhar sua experiência com o FeaturePoints. Você pode inserir meu código de referência everton para obter seus 50 pontos instantâneos.
Postagem Anterior Próxima Postagem