APPLIKE como funciona? como ganhar euros no paypal

DOWNLOAD GRÁTIS NA PLAYSTORE!
  AppLike é um App para Smartphones que foi lançado recentemente no Brasil que nos remunera por baixar aplicativos e roda-los em nosso SmartPhone. Famoso mundialmente, o AppLike  paga muito bem seus usuários (da para fazer saque todos os dias), e uma coisa muito interessante é que o minimo para saque é de apenas €0,50 Euros que equivale a 4999 Pontos pagos via Paypal e também tem as opções de saque por vale da Amazon e do Google Play. 
Vamos aos passos para começar a ganhar:

  • Primeiro Baixe o AppLike Clicando aqui. Depois de baixar e fazer o cadastro, na pagina inicial vai ter um menu chamado "Proposto" nele você vai encontrar os Apps para você baixar e ganhar moedas.
  • Escolha um ou mais Apps para fazer o Download, depois disso, vá no menu "Aplicativos Ativos" e clique em cima do App que você quer deixar rodando, e depois clique em Jogar agora mesmo. No meu caso eu escolhi o Star Wars, como vocês podem ver na foto abaixo, eu ganharei 93 moedas a cada 1 minuto rodando o App.
  • Informação importante: A cada moeda coletada os minutos para deixar o jogo rodando para resgatar as próximas moedas aumenta, isso vai aumentando ate a oferta do jogo acabar. 
  • Outra informação importante: A cada nível que você for subindo, você ira ganhar mais moedas. 
  • O AppLike tem um programa de referidos muito interessante, se você convidar uma pessoa você ganhará 250 Pontos + 25% dos pontos que a pessoa ganhar alem disso a pessoa que se cadastro em seu link vai ganhar 4444 Pontos + 25% do que você fizer também !!! Muito legal isso. (Veja Na Foto Abaixo).
Então resumindo, se você se cadastrar em meu Link disponível abaixo, alem de esta me ajudando, você ganhará 4444 Pontos + 25% dos pontos que eu conseguir ganhar (é um ajudando o outro), alem disso você ficara muito perto de fazer o primeiro saque, que é com apenas 4999 Pontos.

PROVA DE PAGAMENTO

Dinheiro Pago: Euro
Valores de Saque:€0,50 
Link De Convite Para Cadastro: www.applike.com

tags: applike, applike brasil, applike baixar, applike ganhe muito euros, como ganhar dinheiro no paypal, como ganhar euros no paypal, ganhar dinheiro sem fazer nada, ganhar dinheiro com app, ganha dinheiro jogando

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.
Postagem Anterior Próxima Postagem